Educação e Ciência

Podcast: Seduc destaca volta às aulas, formação de professores e pós-graduação gratuita

Da Redação
Publicado em 5 de julho de 2025 às 12:01

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

No quadro Boletim Seduc, a apresentadora Micaela Nogueira trouxe as principais notícias da educação municipal de Campina Grande.

Entre os destaques, o retorno das aulas nas escolas da rede pública após o recesso, com depoimentos dos alunos sobre o que mais sentiram falta, como brincadeiras, professores e o famoso lanche escolar.

Outro ponto abordado foi a abertura das inscrições para a especialização gratuita em Ecodesign, Economia Circular e Responsabilidade Social, ofertada pela UFPB, com 50 vagas no Polo UAB de Campina Grande. As inscrições seguem até 7 de julho.

A edição também destacou a realização da terceira jornada formativa de alfabetização do programa Campina de A a Z, que reuniu professores e técnicos da rede municipal. O evento contou com apresentações culturais e uma palestra da pedagoga Mara Póvoa sobre o papel da linguagem na formação dos estudantes.

Ouça o podcast

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba