Fechar
O que você procura?
Economia
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (13), o empresário e coordenador da casa de eventos Vila Sítio São João, em Campina Grande, Tupac Dantas, manifestou preocupação com a sanção da lei estadual que autoriza consumidores a entrarem com comidas e bebidas em eventos na Paraíba.
Em entrevista à imprensa, Tupac destacou os impactos que a medida pode gerar para o setor de eventos no estado.
“É com muita preocupação que a gente vê tudo isso acontecendo. É uma medida que mexe muito com o setor de eventos e com o seu resultado final. Por exemplo, há cerca de 30 dias, todos os ciclos de eventos aqui de Campina Grande foram chamados pelo Ministério Público para serem alertados sobre ações e protocolos que devem ser impostos dentro das nossas empresas, dentro das nossas casas, para defender nossos clientes contra bebidas adulteradas. Estamos adotando medidas para que isso não ocorra, e uma lei como essa coloca por terra todas essas ações que fazemos para proteger o consumidor”, afirmou.
Tupac também pontuou o impacto econômico da medida para os produtores locais diante da concorrência em nível nacional.
“Existe a questão econômica também. Com uma ação como essa, você tira do produtor paraibano, porque não é uma lei federalizada. O produtor agora, para captar novos eventos e grandes atrações nacionais para o nosso estado, vai enfrentar uma concorrência desleal. Quando formos competir com outras praças, estaremos em desvantagem”, analisou.
O coordenador reforçou que a nova legislação compromete a competitividade do mercado de eventos paraibano.
“Isso vai acontecer porque a concorrência é isso: você vai buscar um ambiente mais satisfatório”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.