Fechar
O que você procura?
Economia
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No quadro Mercado Imobiliário e Condominial, Érico Feitosa, do Secovi Paraíba, destacou que as novas medidas do governo federal e da Caixa Econômica não alteram o programa Minha Casa, Minha Vida, mas trazem mudanças para financiamentos de imóveis de alto valor.
Entre as novidades, o teto de financiamento subiu para R$ 2,25 milhões, a taxa de juros máxima foi limitada a 12% ao ano e a Caixa retomou o financiamento de até 80% do imóvel.
Foto: Ascom/Secovi-PB
Feitosa ressaltou que essas medidas beneficiam a classe média e podem estimular a construção de cerca de 80 mil unidades habitacionais nos próximos anos, alertando sempre para a cautela na escolha de imobiliárias e evitando golpes.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.