Fechar
O que você procura?
Economia
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em contato com profissionais de imprensa e dirigentes de empresas de comunicação da Paraíba, esta semana, o empresário Cassiano Pereira, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, fez uma prestação de contas dos meses iniciais de sua gestão à frente da Fiepb.
Cassiano salientou em seguida que é fundamental olhar para o futuro. Ele anunciou um projeto de revitalização e de ampliação da área do Senai no bairro da Prata, bem como a ampliação da escola do Sesi em Campina, iniciativas que passam pela compra uma área anexa à unidade do Senai no referido bairro.
Na região metropolitana de João Pessoa estão sendo priorizadas obras educacionais do Sesi em Bayeux e no bairro de Mangabeira.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa do final e semana, acesse aqui:
Veja também:
Presidente da Fiepb presta contas e anuncia ações na área educacional
Presidente da Fiepb presta contas e anuncia ações na área educacional
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.