Economia

Business in Sertão 2025 terá palestrantes de renome nacional e oficinas

Da Redação com Ascom
Publicado em 9 de julho de 2025 às 11:25

Foto: Ascom/Sebrae/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O maior evento de empreendedorismo e inovação do interior paraibano, o Business in Sertão, tem a sua programação definida para acontecer nos dias 23 e 24 de julho, na cidade de Patos, no interior do estado. Com o tema “O Sertão como solo de oportunidades: gente, ideia e movimento”, a programação contará com palestrantes de renome nacional como o empresário da agência aceleradora de resultados VK Digital, Kaká Diniz, e a executiva e especialista em tecnologia e inovação, Nina Silva.

Também estarão presentes o consultor em marketing digital, Fábio Bandeira, e Duda Nery, empreendedora com atuação no segmento da moda feminina, ambos profissionais reconhecidos em todo o país pela atuação em suas áreas. As inscrições para o evento estão sendo feitas pelo link: https://sebraepb.beevent.com.br/evento/business-in-sertao.

De acordo com a gerente da agência regional do Sebrae/PB na cidade de Patos, Anna Stefania Rodrigues, um dos objetivos do Business in Sertão é impulsionar o ecossistema empreendedor, conectando ideias, negócios e pessoas.

“Essa é uma oportunidade de viver uma grande experiência de networking com empreendedores e profissionais renomados que vão estar participando da programação”, destaca.

O Business in Sertão também reserva uma ampla programação de oficinas com os temas: “Do off ao digital: como elaborar um plano de marketing 360º na prática”, que será ministrada por Augusto Catônio; “Tráfego pago 4.0: como gerar mais resultados com anúncios online”, com a participação de Fábio Bandeira; além do debate sobre “Gestão estratégica produz resultados eficientes, com Roberta Trindade; e Roger Rieger discutindo os desafios de como “Transformar o seu negócio com inteligência artificial”.

No painel “O Sertão como solo de oportunidades: gente, ideia e movimento”, a programação reserva o compartilhamento de experiências de sucesso com a participação de Géssica Oliveira (varejo de moda), Isabel Vieira (construção civil), Marcus Almeida (serviço e saúde) e Guilherme Brasileiro (tecnologia e telefonia). O momento será mediado pela jornalista Dilâny Silva. Todas as atividades serão desenvolvidas no auditório master da agência regional do Sebrae em Patos.

Outras informações sobre o evento ou esclarecimento de dúvidas em relação ao procedimento de inscrição podem ser consultados por meio dos telefones (83) 9 9414-8214 ou 9 8740-8127.

Mais notícias sobre empreendedorismo
Acompanhe diariamente as novidades sobre empreendedorismo, inovação e os pequenos negócios na Paraíba. Na Agência Sebrae de Notícias, você encontra conteúdos atualizados, histórias inspiradoras e informações valiosas para quem quer empreender ou expandir seu negócio. https://pb.agenciasebrae.com.br.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande