Fechar
O que você procura?
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No quadro ‘Mercado Imobiliário’, do programa Conexão Caturité, o presidente do Secovi-PB, Érico Feitosa, discutiu o impacto da alta da taxa Selic no setor. A próxima reunião do Copom, que define essa taxa, preocupa o mercado, pois um novo aumento pode dificultar ainda mais o acesso ao crédito imobiliário.
A alta da Selic encarece financiamentos de longo prazo, como os imobiliários, reduzindo a capacidade de compra da população e podendo levar a uma desaceleração no setor. Além disso, o cenário afeta a geração de empregos e investimentos na construção civil.
Foto: Ascom/Secovi-PB
Feitosa reforçou a importância de acompanhar esses indicadores econômicos, pois eles impactam diretamente a vida de quem pretende adquirir um imóvel ou busca crédito no mercado.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.