Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande (Sede) está buscando soluções para a redução de voos da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Presidente Castro Pinto.
Em entrevista à Rádio Caturité FM, a secretária Tamela Fama explicou que a empresa, em função de uma política nacional, diminuiu substancialmente o número de operações na cidade.
“A Azul passou por um processo de reestruturação nacional, o que impactou diretamente em nossas operações. Entendemos que essa é uma situação complexa e estamos trabalhando em conjunto com a PBTUr, a Associação Comercial e outras entidades para buscar soluções”, afirmou ela.
A secretária destacou a importância do diálogo com a empresa e com os órgãos estaduais para encontrar alternativas que minimizem os impactos da redução de voos na economia local.
“A nossa missão é garantir o desenvolvimento econômico de Campina Grande e a conectividade aérea é fundamental para alcançarmos esse objetivo”, disse.
Fama ressaltou que a Secretaria está acompanhando de perto a situação e que novas reuniões estão sendo agendadas para discutir o assunto.
Assista:
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.