Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No quadro “Mercado Imobiliário” do programa Conexão Caturité, o presidente do Secovi-PB, Érico Feitosa, destacou mudanças importantes no setor imobiliário.
A partir de 2 de janeiro, a Caixa Econômica Federal aumentou as taxas de juros para financiamentos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), chegando a até 11,49% ao ano. Esse aumento impacta diretamente a classe média e os financiamentos de imóveis acima de R$ 1,5 milhão.
Érico aconselhou os consumidores a pesquisar condições em bancos privados, que possam oferecer taxas mais competitivas, e ressaltou a importância de uma boa assessoria imobiliária.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.