Economia

Brasil registra elevação nos investimentos em publicidade

Da Redação
Publicado em 6 de junho de 2024 às 22:32

home office

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

No primeiro trimestre deste ano, os anunciantes brasileiros investiram R$ 4,5 bilhões em publicidade, conforme levantamento feito pela publicação Cenp-Meios.

 A TV aberta segue sendo a principal mídia – investimentos no período citado de R$ 1,9 bilhão. 

Mas a mídia na internet cada vez se aproxima mais: R$ 1,6 bilhão no trimestre mencionado.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta quinta-feira, acesse aqui: 

Aparte: Salto (induzido) no escuro em Campina Grande (paraibaonline.com.br)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.