Economia

Sebrae abre inscrições para startups participarem de evento de inovação em João Pessoa

Da Redação com Ascom
Publicado em 22 de março de 2024 às 15:00

sebrae campina grande

Foto: Ascom/Sebrae-PB

Continua depois da publicidade

Se você tem uma startup pode inscrever sua empresa para ter, gratuitamente, um dia em um dos estandes no Nordeste On, que será realizado em João Pessoa, pelo Sebrae/PB, nos dias 6 e 7 de junho. O evento faz parte do programa Startup NE que tem como objetivo o desenvolvimento regional.

Podem participar desta pré-inscrição quem possui startups que estejam em fase de validação, tração, crescimento ou escala e que tenha participado do ciclo de desenvolvimento de startups do Startup NE ou de algum projeto (ou programa) para este nicho realizado pelo Sistema Sebrae.

As inscrições vão até o dia 31 deste mês e os candidatos passarão por um processo de curadoria e seleção do Sebrae, considerando a limitação de estandes disponíveis. É importante lembrar que a inscrição não garante automaticamente a vaga. As startups selecionadas receberão credenciais para o NEOn 2024 e estande com montagem padrão gratuitos.

“Com um convite aberto para mais de 300 startups, este evento oferece uma vitrine única para empresas apresentarem suas soluções inovadoras e conquistarem visibilidade no cenário regional e nacional. Para as startups que buscam expandir seus horizontes e alavancar seus negócios, participar do NEOn 2024 é uma oportunidade inigualável”, destacou a analista técnica do Sebrae/PB e uma das organizadoras do evento, Rafaella Catão.

Ela adiantou ainda que as empresas expositoras terão acesso a sessões de capacitação sob medida para startups, exposição da marca e das soluções da startup para um público diversificado.

“É uma oportunidade para interagir e conectar-se com outros empreendedores, investidores e representantes de corporações em um ambiente propício para parcerias e networking”, frisou.

A pré-inscrição para os interessados deve ser feita no link: https://programas.sebraestartups.com.br/entrar . Mais informações, no site https://programas.sebraestartups.com.br/in/neon2024 .

O NEOn – João Pessoa vai receber a segunda edição do Nordeste On. O evento foi realizado pela primeira vez, em 2023, em São Luís (MA), com mais de 5 mil pessoas participantes.

O intuito do evento é aumentar a competitividade dos ecossistemas locais de inovação, gerando mais e melhores oportunidades para startups, contribuindo assim para o crescimento econômico e social por meio da interiorização e democratização da inovação.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.