Economia

Mídia digital tem novo crescimento no mercado publicitário

Da Redação
Publicado em 21 de março de 2024 às 19:40

uso de celular

Foto: Freepik

Continua depois da publicidade

O segmento publicitário nacional cresceu 10,4% no ano passado em comparação a 2022.

Em reais, movimentou R$ 23 bilhões e 400 milhões.

No recorte por segmento, a verba aplicada em TV fechada caiu para 5% do volume total (foi 6,3% no ano anterior).

A TV aberta tinha uma ´fatia´ de 41,7% em 2022 e caiu 39,6% em 2023.

A mídia digital teve participação de 35,7% em 2022 e 38,2% no ano passado.

* informações da plataforma ´janela publicitária´, repercutidas na coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Aparte: deputado Tovar com aliança na ´mão direita´ (paraibaonline.com.br)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.