Economia

Mídia digital tem novo crescimento no mercado publicitário

Da Redação
Publicado em 21 de março de 2024 às 19:40

uso de celular

Foto: Freepik

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O segmento publicitário nacional cresceu 10,4% no ano passado em comparação a 2022.

Em reais, movimentou R$ 23 bilhões e 400 milhões.

No recorte por segmento, a verba aplicada em TV fechada caiu para 5% do volume total (foi 6,3% no ano anterior).

A TV aberta tinha uma ´fatia´ de 41,7% em 2022 e caiu 39,6% em 2023.

A mídia digital teve participação de 35,7% em 2022 e 38,2% no ano passado.

* informações da plataforma ´janela publicitária´, repercutidas na coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Aparte: deputado Tovar com aliança na ´mão direita´ (paraibaonline.com.br)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com