Concurso e Emprego

Energisa abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Da Redação com Ascom
Publicado em 5 de fevereiro de 2026 às 17:03

energisa

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Energisa Paraíba está recrutando jovens para o seu Programa de Aprendizagem, que oferece 37 vagas em João Pessoa. O programa é destinado a pessoas com idades entre 18 e 22 anos, incluindo candidatos com deficiência (PCD), sem restrição de idade conforme o Decreto nº 11.479/2023.

Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio completo, disponibilidade de quatro horas no período da manhã ou tarde e, no caso de candidatos homens, apresentação do comprovante de reservista. As inscrições podem ser feitas exclusivamente online no site: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/10739149

“O programa é uma oportunidade para iniciar uma carreira dentro do grupo. Muitos profissionais que integram nossa equipe hoje começaram suas trajetórias dessa forma,” detalha Vânia Lima, Gerente de Recursos Humanos da Energisa Paraíba.

Os interessados devem acessar o portal de inscrições, selecionar a opção “Programa de Aprendizagem” no estado correspondente e preencher as informações solicitadas. O acompanhamento do processo será feito pelo e-mail informado durante o cadastro.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba