Fechar
O que você procura?
Concurso e Emprego
Foto: Ilustrativa/Freepik
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O gabarito oficial da prova objetiva do CNU 2025 (Concurso Nacional Unificado) foi liberado às 10h desta segunda-feira (6). A consulta pode ser feita no portal da FGV (Fundação Getulio Vargas), banca responsável pela aplicação das provas.
Os gabaritos de todos os tipos e blocos serão publicados na área aberta do concurso, no site da FGV, assim como os cadernos de prova. Somente a informação do tipo de prova individual estará na página do candidato.
Para realizar corretamente a conferência do gabarito, o candidato precisa identificar o tipo de prova correspondente. Essa informação está disponível em sua inscrição na área do candidato, disponível em: https://inscricao-cpnu.conhecimento.fgv.br/.
O gabarito divulgado é o preliminar, ou seja, ainda está sujeito a alterações após a análise dos recursos. O prazo para envio de recursos começa nesta terça (7) e vai até quarta (8), também pela internet.
A lista de convocados para a segunda fase será divulgada no dia 12 de novembro e a prova discursiva será no dia 7 de dezembro. No dia 12 de novembro, também serão divulgadas as notas finais das provas objetivas e as imagens dos cartões de respostas que o candidato entregou ao fiscal da sala.
A primeira lista de classificados no CNU 2025 está prevista para o dia 20 de fevereiro, para vagas imediatas e de cadastro de reserva.
A partir dessa data, serão feitas três chamadas de confirmação de interesse. Caso algum candidato chamado na primeira lista desista do concurso, ele pode abrir espaço para novos convocados. A lista após a terceira confirmação de interesse será divulgada em 16 de março.
REGRAS PARA APRESENTAR RECURSO:
– Apenas um recurso é permitido por questão;
– O pedido não pode ser editado após o envio;
– A argumentação deve ser fundamentada, sem xingamentos;
– É proibida qualquer forma de identificação pessoal no recurso. A menção a nomes, cidades ou outros dados que identifiquem o candidato levará ao cancelamento do pedido.
Recursos enviados por email, correio, fax ou fora do prazo não serão aceitos. A FGV e o MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos) não se responsabilizam por problemas técnicos no computador do candidato que impeçam o envio dentro do prazo.
Após a análise, a FGV poderá manter, alterar o gabarito ou anular a questão. Em caso de anulação, os pontos serão atribuídos a todos os candidatos daquela vaga, independentemente de terem recorrido.
*JÚLIA GALVÃO/Folhapress
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.