Fechar
O que você procura?
Brasil
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil, o senador Efraim Filho prestou solidariedade à família de Bolsonaro pela prisão do ex-presidente da República ocorrida na manhã deste sábado (22), pela Polícia Federal por por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com o ministro Alexandre de Moraes, ex-presidente pretendia fugir durante aglomeração causada pela vigília convocada pelo filho de Bolsonaro, senador Flávio Bolsonato (PL-RJ).
Na decisão, Moraes apontou risco elevado de fuga. Segundo ele, o Centro de Monitoração Integrada do Distrito Federal comunicou ao STF a violação da tornozeleira eletrônica do ex-presidente às 0h08 deste sábado.
O senador Efraim Filho é pré-candidato ao governo da Paraíba nas eleições de 2026 e conta com o apoio do Partido Liberal no estado, partido do ex-presidente, que é presidido pelo ex-ministro da Saúde do governo de Bolsonaro, Marcelo Queiroga , pré-candidato ao Senado na chapa do senador paraibano.
Por meio das redes sociais, o senador se manifestou e disse que a prisão de Bolsonaro causa indignação e tristeza a quem acredita na justiça como caminho e não como arma.
“Meu abraço solidário à sua família, que sofre enquanto tenta manter a serenidade em meio aos caos”, externou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.