Brasil

Ministro nega pedido de defesa para Bolsonaro cumprir pena em casa

Da Redação*
Publicado em 22 de novembro de 2025 às 10:45

ministro alexandre moraes

Foto: Antonio Augusto/SCO/STF

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Após a determinação da prisão preventiva de Jair Bolsonaro (PL), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes negou, neste sábado (22), pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do ex-presidente.

Ele também negou pedidos de visitas ao ex-presidente que tinham sido feitos nos últimos dias.

Nesta sexta (21), os advogado do ex-presidente pediram que ele fosse mantido em prisão domiciliar, às vésperas do fim do processo da trama golpista na corte.

Bolsonaro acabou preso preventivamente na manhã deste sábado sob justificativa de garantia da ordem pública.

Na petição, feita ao ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, os advogados enumeraram os problemas de saúde de Bolsonaro e falam em “risco à vida”. Eles pediram que o ex-presidente fosse mantido em casa, onde já cumpria prisão domiciliar desde 4 de agosto.

“O certo é que a alteração da prisão domiciliar hoje já cumprida pelo peticionário terá graves consequências e representa risco à sua vida”, dizia trecho da petição. Foram anexados relatório médico e exames ao pedido.

* JOSÉ MARQUES (FOLHAPRESS)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com