Brasil

Vale Tudo: padre recebe pedidos de orações e dá ‘bronca’ em fiéis

Da Redação*
Publicado em 10 de outubro de 2025 às 16:46

Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A morte de Odete Roitman em “Vale Tudo” (Globo) segue repercutindo até mesmo em locais inimagináveis. Um deles é a Igreja Católica.

À frente da Paróquia São Daniel de Seara, em Santa Catarina, o padre Cleber Pagliochi precisou usar as redes sociais para pedir que fiéis parem de pedir orações à personagem de Debora Bloch na trama.

Pelas redes sociais, o sacerdote contou que precisou dar uma “bronca” em seus seguidores diante das “inúmeras mensagens” sobre o assunto.

“Informo que não atendo pedidos de oração pela Odete Roitman. Trata-se de uma personagem de novela, e por mais marcante que seja na memória popular, a oração cristã deve sempre se dirigir a pessoas reais e a situações concretas de nossa vida e fé”, publicou.

“Sigamos rezando pelos que sofrem, pelos que lutam e também para que a ficção nunca substitua a compaixão verdadeira que nasce do Evangelho”, emendou.

*LEONARDO VOLPATO/folhapress

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande