Fechar
O que você procura?
Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, foi lançado em São Paulo como pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo.
O tom foi incisivo, a começar pelos objetivos da postulação: livrar o Brasil do “Lulismo, dos parasitas e das facções criminosas”.
Leia outros trechos de seu discurso: “Vamos chegar a Brasília para varrer o PT do mapa, para acabar com os abusos de Alexandre de Moraes (ministro do STF). Vamos chegar a Brasília para liberar o Brasil. O lulismo está afundando o Brasil e está na hora de virar a página.
“O Brasil caminha hoje na direção de outra crise econômica, porque está crescendo à base de anabolizante. A visão petista de que gasto é vida é uma idiotice sem tamanho”.
Romeu Zema fez uma ressalva acerca das estratégias eleitorais da direita para a disputa de 2026: “Eu já participei de duas campanhas, em 2018 e 2022, e sei que ajustes acontecem no caminho. Partidos mudam candidatos, reposicionam nomes”.
Na ótica do governador mineiro, o cenário mais provável é o de a direita lançar vários pré-candidatos agora, mas se unir no segundo turno da eleição.
*informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/bilhoes-direcionados-em-segundos/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.