Fechar
O que você procura?
Brasil
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No último domingo (03), dia marcado por manifestações nacionais contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL – MG) usou seu discurso para defender duas pautas centrais para a oposição: a anistia aos presos pelos atos de 08 de janeiro e o impeachment do magistrado.
Durante manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, Nikolas direcionou sua fala ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos – PB). O parlamentar cobrou posições mais firmes frente às demandas da oposição.
“Presidente Hugo Motta, chegou a hora de dividir os meninos dos homens. Não brinque com a vida das pessoas presas injustamente e com penas desproporcionais como se fosse um jogo político. E eu digo mais: eu não estou pedindo nem para você aprovar, porque você não tem esse poder. Nós só estamos pedindo: paute a anistia, o resto nós vamos fazer”, declarou o deputado.
Nikolas também direcionou seu discurso ao presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União Brasil – AP), sobre os pedidos de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes.
“Senador Davi Alcolumbre, vai chegar na tua mesa essa semana o trigésimo pedido de impeachment do Alexandre de Moraes”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.