Fechar
O que você procura?
Brasil
Foto:
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Fiéis, familiares e amigos se despediram na tarde deste domingo (6) do pastor e presidente da Igreja Cristã Maranata (ICM), Geldeti Gueiros que morreu aos 93 anos na madrugada de sábado (5). O culto de sepultamento teve início às 13h no Maanaim de Carapina, na Serra, Grande Vitória.
Durante o culto, que foi transmitido pela internet, apresentações musicais foram feitas para homenagear o pastor.
A cerimônia durou aproximadamente 1h30, e depois, o caixão com o corpo do pastor foi colocado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros com várias coroas de flores.
O cortejo seguiu até o Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, cidade onde o pastor fundou a Igreja Maranata em janeiro de 1968.
O trajeto percorrido foi de aproximadamente 38 quilômetros. Carros da Polícia Militar acompanharam o percurso até a chegada no cemitério.
O velório do pastor foi aberto ao público e realizado na tarde de sábado (5).
Problemas cardíacos
Segundo o gerente de Comunicação da ICM, Pastor Josias Junior, Gedelti estava internado há alguns dias em um hospital de Vila Velha, quando sofreu um infarto, e teria morrido de problemas cardíacos. O pastor deixa uma filha e dois netos.
O vice-presidente, o pastor Alexandre Gueiros, assumiu a presidência da igreja. Em um período de três meses será feita uma assembleia e com ela, a consolidação do novo presidente.
* Com informações do g1
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.