Fechar
O que você procura?
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Banco Central divulgou o ranking de reclamações contra bancos e instituições de pagamento relativo ao primeiro trimestre deste ano.
O Bradesco, que conta com quase 110 milhões de clientes, lidera o ranking, com 7.647 reclamações procedentes.
O Banco Inter, que tem mais de 36 milhões clientes, ficou em segundo, com 2.272.
O Pagseguro, com 32 milhões de clientes, ficou em terceiro lugar, com 1.885 reclamações.
Irregularidades relativas à integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartão de crédito estão no topo das reclamações.
Em seguida, a insatisfação com o atendimento prestado pela Central de Relacionamento; irregularidades relativas a operações de crédito, exceto consignado; restrição à portabilidade de operação de crédito consignado e oferta ou prestação de informação sobre crédito consignado de forma inadequada.
*Com informações da Agência Brasil
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.