Fechar
O que você procura?
Foto: Reprodução/redes sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um carro foi engolido por uma cratera que se abriu na avenida Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (14). O asfalto cedeu após as fortes chuvas que atingiram a cidade.
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou que equipes foram encaminhadas para o local para verificar a situação.
O carro trafegava pela avenida quando caiu o asfalto cedeu e ficou preso no buraco que se formou. Não há informações sobre feridos.
Uma outra cratera também vem causando transtornos aos motoristas. O buraco, que fica no acesso da pista local para expressa da marginal Tietê, na região da Vila Anastácio (zona oeste de SP), na saída da rodovia dos Bandeirantes, apareceu após a chuva na última quinta-feira.
A Sabesp previa concluir o reparo até a manhã desta segunda, mas as obras atrasaram por causa da chuva desta madrugada.
“A Sabesp informa que concluiu a fase de aterramento do local e que agora está na fase da recomposição asfáltica. Esse trabalho teve de ser suspenso devido à forte chuva na noite deste domingo e madrugada desta segunda, o que impede a fixação do pavimento”, disse a companhia, em nota.
*folhapress
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.