Fechar
O que você procura?
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em conversa com os subordinados, a ministra Cida Gonçalves diz que costuma interromper compromissos para atender o presidente Lula, Janja e o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Mas não faz o mesmo com os ministros que respondiam pelas Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e da Secretaria-Geral, Márcio Macêdo, respectivamente.
“Na hora em que estou com tudo organizado, o presidente chama, a Janja chama, Rui chama. O Palácio chamou, o presidente chamou, tem que deixar tudo. Rui chamou, tem que deixar tudo. Os únicos que eu consigo enrolar são o Márcio e o Padilha, os outros eu não consigo”, revela a ministra, na gravação.
*notas da coluna Aparte, escrita pelo jornalista Arimatéa Souza.
Veja a edição completa desta quarta-feira aqui:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/alem-e-em-meio-ao-do-carnaval/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.