Fechar
O que você procura?
Foto: Vatican Media
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No boletim vespertino publicado nesta terça-feira, o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, deu mais detalhes acerca das condições de saúde do papa Francisco.
Eis o boletim divulgado pela Sala de Imprensa da Santa Sé:
“Os exames laboratoriais, a radiografia do tórax e a condição clínica do Santo Padre continuam a apresentar um quadro complexo.
A infecção polimicrobiana, que surgiu em um contexto de bronquiectasia e bronquite asmática, e que exigiu o uso de antibioticoterapia com cortisona, torna o tratamento terapêutico mais complexo.
A tomografia computadorizada no tórax a que o Santo Padre foi submetido nesta tarde, prescrita pela equipe de saúde do Vaticano e pela equipe médica da Fundação Policlínica “A. Gemelli”, mostrou o aparecimento de uma pneumonia bilateral que exigiu uma terapia farmacológica adicional.
Não obstante, o Papa Francisco está de bom humor.
Esta manhã, ele recebeu a Eucaristia e, durante o dia, alternou o repouso com a oração e a leitura de textos. Ele agradece a proximidade que sente neste momento e pede, com coração agradecido, que se continue a rezar por ele”.
*com informações ascom
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.