Brasil

Atos golpistas: Moraes designa interrogatório de ex-primeira-dama da Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 7 de novembro de 2024 às 11:48

Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A jornalista Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba, será ouvida no próximo dia 14, às 9 horas, sobre as ações ocorridas no dia 8 de janeiro, em Brasília, dias após cerimônia de posse do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ministro Alexandre de Moraes é o relator da ação penal movida pela Procuradoria-Geral da República que imputou a Pâmela Bório a prática das condutas: associação criminosa armada; tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito (golpe de Estado); e dano qualificado pela violência e grave ameaça, contra o patrimônio da União e com considerável prejuízo.

“Ausentes as hipóteses de absolvição sumária previstas no art. 397 do Código de Processo Penal, designo audiência de instrução desta Ação Penal, para oitiva das testemunhas arroladas pela defesa e interrogatório da ré para as 9h do dia 14/11/24, a ser realizada por videoconferência e presidida pelo juiz auxiliar deste gabinete, Dr. André Salomon Tudisco”, despachou o ministro relator.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.