Brasil

Veneziano e ministra discutem pautas ambientais durante reunião

Da Redação com Ascom
Publicado em 21 de março de 2024 às 17:53

2024 veneziano e marina silva

Foto: Ascom/Veneziano

Continua depois da publicidade

O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve reunido nesta quinta-feira (21) com a ministra do Meio Ambiente e Mudança de Clima, Marina Silva. O encontro foi solicitado pela ministra com o objetivo de debater pautas ambientais.

Veneziano participou, também, na qualidade de presidente da Frente Parlamentar dos Recursos Naturais e Energia – FPRNE e como membro da Comissão do Meio Ambiente do Senado.

“Foi uma audiência requerida pela ministra e eu fui ao Ministério para tratar sobre pautas de interesse da causa ambiental, como a questão do mercado de carbono, que tem um Projeto de Lei que está sendo apreciado no Senado; a questão dos combustíveis do futuro, que tem um projeto do qual eu serei o relator; e outros temas que foram mencionados pela ministra”, afirmou Veneziano.

“A reunião, da qual participei, também na qualidade de presidente da Frente Parlamentar dos Recursos Naturais e Energia – FPRNE e como membro da Comissão do Meio Ambiente do Senado, foi importante para que a gente possa estar sempre debatendo, discutindo e produzindo os melhores caminhos de interesse do Brasil”, finalizou Veneziano.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.