O que você procura?

Fechar

Paraíba

Ana Cláudia ressalta atuação de Veneziano para Campina Grande ganhar o CAPS Aluízio Campos

Da Redação com Ascom
Publicado em 5 de novembro de 2026 às 15:27

ana claudia

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A ex-primeira dama de Campina Grande, Ana Cláudia, participou da inauguração do novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Acolher – Aluízio Campos, inaugurado esta semana pelo prefeito Bruno Cunha Lima.

A obra é mais uma ação intermediada pelo Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) junto ao governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), através do Ministério da Saúde, com investimento superior a R$ 3 milhões.

“Importante esse trabalho feito pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, ampliando os serviços de saúde mental, e neste aspecto, a participação do Senador Veneziano foi fundamental, porque, como relator setorial da Saúde para o orçamento 2026, ele teve condições de viabilizar recursos para a implantação desta unidade e para outras ações de saúde em Campina Grande e na Paraíba. Nós sabemos o alcance que esse CAPS terá para o Aluízio Campos e para todo o seu entorno. É uma demanda grande que tínhamos reprimida”, ressaltou Ana Cláudia.

A ex-primeira dama, que na solenidade representou Veneziano, que estava em atividade parlamentar em Brasília, destacou o histórico de Campina Grande na saúde mental, que é referência para todo o país.

“Eu lembro muito bem que, desde a época em que Veneziano era prefeito, a saúde mental já era referência nacional e esse trabalho vem sendo sequenciado agora, também, na gestão do prefeito Bruno. Então, todos os envolvidos com essa conquista estão de parabéns”.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba Victor Rodrigues Negócios Digitais | Consultoria para empresas que querem vender no digital BeeCube Tecnologia e Publicidade | Presença Digital, Google, SEO e Site Arimatéa Souza | Coluna Aparte, comentários e bastidores da política da Paraíba ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Joseane Muniz Brandão | Empresária e Presidente do Sincopeças Paraíba Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Oficina especializada em Caminhões Volvo na Paraíba