Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), uma operação para investigar homicídios, incluindo o assassinato do empresário Glicério Feitosa, morto em maio deste ano, em João Pessoa.
A ação prevê o cumprimento de 18 mandados judiciais, sendo 12 de prisão. Até o momento, seis mandados foram cumpridos. Uma motocicleta e uma caminhonete também foram apreendidas.
Entre os presos está uma influenciadora digital, que não teve a identidade divulgada.
Segundo a Polícia Civil, ela teria movimentado cerca de R$ 3 milhões e seria companheira de um dos investigados pela participação no homicídio do empresário.
A operação aconteceu nos bairros de Cruz das Armas, Paratibe e Muçumagro, na capital paraibana.
Glicério Oliveira Feitosa foi morto a tiros em 14 de maio, em frente a uma loja de veículos, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele disputou a Prefeitura de Bayeux nas eleições de 2024 pelo Partido Novo.
A polícia investiga as circunstâncias do crime.
Tudo a ver:
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.