Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Leonardo Silva
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federa Aguinaldo Ribeiro (PP) é avesso à concessão de entrevistas, especialmente em “ambientes não controlados”.
Domingo último, à porta do seu local de votação, em Campina Grande, ele falou rapidamente com a imprensa e aproveitou a ocasião para externar alguns sentimentos.
Sem mencionar o nome de Cícero Lucena (ex-aliado), Aguinaldo afirmou que “estamos vencendo a prepotência oportunista (…) os que trilharam projetos pessoais, inclusive se acostando a quem quer que seja, e usando qualquer tipo de caminho para chegar ao poder”.
*A fala de Aguinaldo é apenas um dos destaques da edição desta terça-feira da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Leia a edição completa deste dia 06.10.2026:
Confira também:
Notícias importantes que você pode não ter lido:
Eleições 2026 redefinem forças na PB, vagas de emprego sobram e ocorrências policiais
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.