Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: ParaibaOnline/Leonardo Silva
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Eleito senador da Paraíba neste domingo (4), João Azevêdo (PSB) fez o seu primeiro discurso após a divulgação do resultado em João Pessoa, ainda durante a noite, ao lado do governador reeleito Lucas Ribeiro (PP).
Em sua fala, Azevêdo salientou: “Eu quero ser o senador dos grandes projetos da Paraíba”.
João também ressaltou a experiência no serviço público, pontuando que os dois mandatos de governador que exerceu na Paraíba o prepararam para o novo mandato.
“Eu quero estar no Senado para representar aquilo que verdadeiramente (aprendi) com a experiência adquirida de 50 anos de serviço público. Saber aonde você precisa atuar, saber também que, nesse período que eu passei como governador, eu sei, em Brasília, aonde efetivamente buscar apoio. Não é só recurso, é apoio para fazer acontecer, desenvolver o estado”, explicou João Azevêdo.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.