Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
As lideranças de oposição de Gurinhém e Olho D’Água formalizaram apoio às candidaturas de Lucas Ribeiro (Progressistas) e de João Azevêdo (PSB) ao Senado.
Com isso, os dois municípios passam a reunir situação e oposição no mesmo palanque governista, somando forças com os prefeitos Tarcísio Saulo e Joana Sabino.
Em Gurinhém, o advogado e ex-candidato a prefeito em 2024, Thiago de Claudino, justificou o movimento ao lado do deputado João Gonçalves.
“Essa decisão não aconteceu por acaso. Ela é fruto de muito diálogo, de uma construção coletiva e de uma decisão tomada em conjunto com o nosso agrupamento”, afirmou.
Para ele, trata-se de um “passo importante, que fortalece o nosso grupo e nos coloca diante de uma nova responsabilidade com o futuro do município”.
Em Olho D’Água, o ex-candidato a prefeito Isaac Carvalho migrou para a base governista após diálogos com Hugo Motta, Lucas e João.
*Com informações da Ascom
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.