Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A senadora Daniella Ribeiro (PP) [foto], usou as redes sociais para defender a ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino, que vem sofrendo ataques machistas por ter trocado de apoio político.
A ex-prefeita deixou de apoiar o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), candidato à reeleição, para apoiar o candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos), na chapa governista.
Conforme a senadora, a mulher não precisa pedir licença para fazer uma escolha política e que a ex-prefeita Flávia Galdino decidiu estar ao lado de Nabor Wanderley porque entendeu que esse caminho representa algo muito melhor para a Paraíba e para o município de Piancó.
“Foi uma escolha política, legítima e democrática”, afirmou a senadora, atestando ainda que ao invés de cobranças pelos debates e projetos futuros, a ex-prefeita está sendo vítima de ataques e que conhece bem esse tipo de ataques, pois assim como Flávia, já vivenciou a violência política de gênero por várias vezes dentro do Senado e por parte do mesmo político, o senador Veneziano Vital do Rêgo.
Portanto, reforçou a senadora que a discordância política faz parte, mas a violência política de gênero, não, e prestou solidariedade a Flávia Galdino.
“Mulher nenhuma precisa pedir permissão para escolher em que lado quer estar”, ratificou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.