Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O influenciador paraibano Hytalo Santos foi condenado pela Justiça do Trabalho, em João Pessoa, a pagar R$ 60 mil em indenizações por assédio moral a dois ex-seguranças de sua equipe. Cada trabalhador deverá receber R$ 30 mil.
Em um dos processos, movido por Diego Galdino, que trabalhou com Hytalo entre fevereiro de 2023 e março de 2025, a Justiça também reconheceu um episódio de assédio sexual.
O segundo processo foi movido por Elidinaldo Araújo, que trabalhou com o influenciador entre agosto de 2024 e março de 2025.
A defesa de Hytalo informou que as decisões são de primeira instância e que irá recorrer.
Segundo os advogados, a parcialidade das testemunhas também será questionada.
Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, estão presos desde agosto de 2025 e já foram condenados em uma primeira ação na área criminal relacionada à exploração sexual de adolescentes.
Com informações adicionais do g1 PB
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.