Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador e candidato à reeleição Lucas Ribeiro (Progressistas) encerrou, na noite deste sábado (22), ao lado dos candidatos ao Senado João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos), o segundo dia da caravana “Daqui pra Melhor” com um comício em Monteiro.
Ao longo do dia, a caravana percorreu cerca de 210 quilômetros e nove municípios do Cariri paraibano, passando por Boa Vista, Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, Amparo, Ouro Velho e Prata antes do encerramento em Monteiro.
Na penúltima parada, em Prata, Lucas afirmou que os resultados alcançados na região são a principal credencial para pedir a renovação da confiança dos paraibanos.
“Aqui no Cariri, o nosso trabalho fala por si. Em cada cidade por onde passamos, há ações concretas do nosso governo transformando a vida das pessoas. Isso é muito mais eloquente do que qualquer palavra”, discursou o governador.
Lucas também anunciou o compromisso de reformar o estádio municipal e destacou que os testes da primeira etapa do Ramal Cariri da TransParaíba começam nos próximos dias, beneficiando inicialmente Monteiro, Amparo, Ouro Velho, Prata e Sumé.
Os investimentos estaduais em Prata somam R$ 54,5 milhões, incluindo ações em educação, recursos hídricos, infraestrutura e habitação.
Já em Monteiro, Lucas destacou os R$ 468 milhões em investimentos estaduais em Monteiro, com ações como a implantação do Centro de Hemodiálise do Cariri, investimentos no Hospital Regional, escolas, creche, pavimentação e habitação. Também assumiu um novo compromisso com a infraestrutura regional.
“Já estamos elaborando o projeto para a licitação da PB-196, que liga Monteiro a Camalaú. Com a tranquilidade e o histórico de quem construiu tantas estradas por toda a Paraíba, venho aqui firmar este compromisso”, anunciou Lucas.
O governador também defendeu a ampliação da interiorização da saúde e das políticas destinadas às mulheres, pessoas com deficiência e famílias atípicas.
“Esse é o futuro que queremos para a Paraíba: um estado que cuida de quem mais precisa”, ressaltou.
O comício contou com a presença da prefeita de Monteiro, Ana Paula (PSB), da candidata a deputada estadual e ex-prefeita Anna Lorena (Progressistas), dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wellington Roberto (PSD), além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, candidatos e lideranças políticas de diferentes municípios do Cariri.
Neste domingo (23), a caravana “Daqui pra Melhor” percorre mais nove municípios, largando de Zabelê.
*com informações ascom
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.