Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (21), suspeitas de integrar um grupo envolvido em homicídios e tentativas de homicídio registrados em Patos, no Sertão da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de envolvimento em dois homicídios e duas tentativas de homicídio ocorridos em julho. Entre os crimes está um ataque contra um apartamento no bairro São Judas Tadeu, no dia 23.
Três dos suspeitos já estavam presos e, conforme as investigações, continuavam atuando como mandantes dos crimes de dentro dos presídios.
A polícia informou que os ataques teriam relação com disputas entre facções ligadas ao tráfico de drogas.
Além das prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em unidades prisionais da Paraíba e do Rio de Janeiro. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
*com informações adicionais do g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.