Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Comunidade Remidos do Senhor realiza, a partir desta sexta-feira (21), mais uma edição do ‘Levanta-te‘, encontro que há mais de 15 anos reúne fiéis em Campina Grande para momentos de fé, oração e evangelização.
A programação começa às 19h30, com a celebração da Santa Missa, e segue durante o sábado (22) e o domingo (23), com pregações, louvor, adoração, orações e celebrações.
Durante participação no Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, Socorro Brito, da Comunidade Remidos do Senhor, destacou a tradição do evento e confirmou a presença do Frei Josué (foto), uma das participações mais aguardadas pelos integrantes da comunidade. Segundo ela, o religioso já vem divulgando nas redes sociais sua participação e deverá celebrar a missa de abertura na sexta-feira.
“Já temos aí mais de 15, porque tivemos os anos de pandemia, que a gente teve que parar, mas vamos lá para uns 15, 16 anos que este evento acontece em Campina”, explicou Socorro.
Além do Frei Josué, os fundadores da Comunidade Remidos do Senhor, Alessandra e Ronaldo, também participarão do encontro, contribuindo com momentos de pregação ao longo da programação.
O Levanta-te será realizado na Escola Nenzinha Cunha Lima, localizada na zona leste de Campina Grande, nas proximidades da Sesrei, na divisa entre os bairros José Pinheiro e Mirante. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição.
A programação do sábado terá início por volta das 8h30, com oração, seguida de pregação, intervalo para lanche, adoração e almoço. Durante a tarde, serão realizados novos momentos de oração e pregação, além da Santa Missa.
No domingo, a programação seguirá uma dinâmica semelhante, também com celebração e atividades de evangelização.
De acordo com Socorro Brito, os participantes que desejarem permanecer durante todo o dia poderão contar com estrutura de alimentação no local, incluindo lanche, cantina e almoço.
O evento também terá uma programação especial para as crianças por meio do “Remidinhos”, espaço criado para atender os filhos dos participantes durante o encontro. A atividade é destinada a crianças de 2 a 10 anos, com vagas limitadas e atendimento por ordem de chegada.
A proposta é oferecer às crianças uma experiência de evangelização adaptada à faixa etária, enquanto os pais participam das atividades do retiro.
“Também será uma oportunidade de evangelizar as crianças. O Remidinhos tem uma linguagem, uma didática própria para a criança, mas com evangelização”, explicou.
Mais informações sobre a programação estão disponíveis no Instagram da Comunidade Remidos no Senhor. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (83) 9 9661-3700.
O encontro começa nesta sexta-feira (21) e terá entrada gratuita durante os três dias de programação.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.