Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador de João Pessoa, Junio Leandro (PDT), afirmou, nesta quinta-feira (06), que a indefinição da vaga de vice-governador no projeto de reeleição de Lucas Ribeiro (Progressistas) poderá provocar uma migração de lideranças políticas para o campo da oposição.
A declaração ocorre após a convenção estadual unificada do Progressistas, PSB e Republicanos, realizada nesta quarta-feira (05), no Centro de Convenções de João Pessoa, que terminou sem o anúncio do nome que irá compor a chapa majoritária.
Na avaliação do parlamentar, a expectativa criada em torno da definição do vice pode gerar insatisfação entre grupos aliados.
“Muita gente criou uma expectativa de que já estava decidido. Então, provavelmente, muitos grupos políticos fortes tendem a vir para o nosso lado”, projetou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.