Fechar
O que você procura?
Eleições
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O MDB oficializou, nesta quarta-feira (5), o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, para disputar o Governo da Paraíba.
A convenção partidária, realizada na Domus Hall, na capital paraibana, reuniu lideranças políticas, apoiadores e representantes de partidos aliados para confirmar o nome do emedebista na disputa estadual.
A convenção também homologou os nomes de Diogo Cunha Lima (PSD) para a vaga de vice-governador e as candidaturas de Veneziano Vital (MDB) e André Gadelha (MDB) para o Senado.
Em um discurso marcado por críticas ao atual governo e pela defesa de sua trajetória política, Cícero afirmou que a campanha será baseada em sua história de vida e não em promessas eleitorais.
“Eu não farei promessas de campanha, eu vou oferecer um testemunho de vida. Política não é negócio, política é sacerdócio. Não é poder, não é cargo. O poder que queremos é o poder de mudar a vida das pessoas”, declarou Lucena.
Ao justificar a decisão de disputar o Governo do Estado, o pré-candidato disse que deixou a Prefeitura de João Pessoa por acreditar em um projeto para a Paraíba e criticou práticas que atribuiu aos seus adversários.
“Disseram que eu era doido ou muito corajoso para deixar João Pessoa para enfrentar uma máquina com práticas de coronéis. O voto dos paraibanos não estará à venda em prateleiras de supermercados. Nem sou doido, nem tenho tanta coragem. Tenho fé em Deus”, afirmou Cícero.
Veneziano Vital: “Um mandato não se compra com dinheiro”
Lucena também ressaltou que os cargos públicos são passageiros e defendeu que o objetivo da política deve ser servir à população.
“Deus já me deu muitos cargos, mas nunca me envaideci com eles, pois cargos são passageiros. Estou pronto para assumir a gestão do cargo mais importante, o de governador”, disse Cícero, ao afirmar que pretende colocar sua experiência administrativa à disposição dos paraibanos.
Na reta final do pronunciamento, o emedebista agradeceu o apoio das lideranças e pediu o envolvimento dos aliados durante a campanha.
“Estou oferecendo à Paraíba a minha vida, a minha história, a minha disposição de luta, o meu senso de justiça e a minha vontade de fazer o bem. Onde eu não conseguir chegar, vocês serão a minha voz, minha discussão e minhas propostas”, expressou o emedebista.
Confira acima o vídeo completo do discurso de Cícero Lucena na convenção do MDB.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.