Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (PL), afirmou nesta quarta-feira (22) que a definição do nome que irá compor sua chapa como candidato a vice-governador, bem como o apoio ao segundo nome para o Senado Federal, será anunciada apenas durante a convenção partidária da legenda, marcada para o dia 02 de agosto.
Segundo Efraim, as articulações seguem em andamento e envolvem diálogos com lideranças políticas que integram a base de sustentação do projeto eleitoral.
“O vice sai da convenção. A gente tem conversas acontecendo, dialogando com as forças políticas, com os partidos aliados, com os segmentos e, dentro do prazo, construiremos a solução para o vice, até porque não é uma exclusividade nossa. A própria chapa do governo passa por processo de definição”, afirmou.
Em relação ao segundo apoio para o Senado Federal, o senador disse que a decisão também será fruto de construção política e ocorrerá dentro do calendário eleitoral.
“Vai ser uma construção. Temos prazo e, até a convenção, dia 02 de agosto, a gente faz a definição da vice e da segunda vaga de senador”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.