O que você procura?

Fechar

Economia

Belém do Brejo do Cruz sedia Feira do Empreendedorismo Feminino

Da Redação com Ascom
Publicado em 4 de julho de 2026 às 8:18

feira do empreendedorismo feminino

Foto: divulgação sebrae paraíba

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Com o propósito de fortalecer e ampliar a visibilidade das atividades econômicas lideradas por mulheres no interior do território paraibano, o município de Belém do Brejo do Cruz, na região do sertão, é palco da 1ª Feira do Empreendedorismo Feminino. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado, na Praça de Eventos da cidade.

A solenidade de abertura da programação aconteceu nesta sexta-feira. No local do evento, o público teve a oportunidade de conhecer o ambiente de exposição de marcas, produtos e serviços, além de acompanhar o desenvolvimento das atividades, apresentação de painéis temáticos, shows culturais e palestras abordando questões relacionadas ao protagonismo feminino no mercado.

O acesso ao ambiente da feira é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo público por meio do endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/evento/ingresso-feira-do-empreendedorismo-feminino-2026/3467940?share_id=whatsapp. O espaço ficará aberto das 17h às 23h.

De acordo com a assistente administrativa do Sebrae/PB e gestora do evento, Leilane Vieira, a iniciativa surge em um momento estratégico de debate sobre o protagonismo do empreendedorismo feminino na região.

“É um importante passo para o fortalecimento dos pequenos negócios liderados por mulheres e que gera também novas oportunidades de visibilidade, geração de renda e capacitação. Essa programação acontece alinhada à missão do Sebrae, que é de impulsionar o empreendedorismo como uma ferramenta de transformação e desenvolvimento”, explica.

Uma estrutura com 21 estandes está montada no espaço da feira para atender aos empreendedores e visitantes durante os dias de evento, incluindo áreas reservadas ao atendimento do Sebrae e o funcionamento da praça gastronômica.

A programação da 1ª Feira do Empreendedorismo Feminino é uma realização da Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz, com o apoio do Sebrae e outras entidades parceiras.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba Victor Rodrigues Negócios Digitais | Consultoria para empresas que querem vender no digital BeeCube Tecnologia e Publicidade | Presença Digital, Google, SEO e Site Arimatéa Souza | Coluna Aparte, comentários e bastidores da política da Paraíba ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Joseane Muniz Brandão | Empresária e Presidente do Sincopeças Paraíba Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Oficina especializada em Caminhões Volvo na Paraíba