Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) voltou a defender nesta sexta-feira (03) que o seu partido indique o pré-candidato a vice-governador na chapa de reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
Segundo o parlamentar, a legenda possui diversos nomes qualificados para ocupar o espaço na composição majoritária.
“O Republicanos tem vários nomes que podem compor esta chapa de vice do governador Lucas Ribeiro”, afirmou.
Murilo destacou o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), apontando sua experiência política e capacidade de articulação.
“Acredito que o nome mais forte que o Republicanos tem não por ser meu irmão, mas é o de Adriano Galdino pela representatividade política que ele tem, pela sua força, que já mostrou que é competente, tem uma relação ótima com todos os prefeitos, com todos os deputados”, enfatizou.
O deputado disse ainda que a definição sobre a vaga de vice deverá avançar ao longo deste mês.
“Essa conversa ainda vai acontecer, agora em julho começam as conversas e estamos aguardando”, acrescentou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.