Fechar
O que você procura?
São João
Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A programação d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, nesta terça-feira (30), será dedicada ao louvor e à adoração no Palco Principal.
A noite contará com apresentações de Eli Soares e FHOP Music, reunindo o público para um momento especial de fé e música cristã.
Um dos principais nomes da música gospel no Brasil, Eli Soares é cantor, compositor e multi-instrumentista, natural de Belo Horizonte (MG).
Sua carreira ganhou projeção nacional em 2009, após vencer festivais importantes da música evangélica.
Desde então, consolidou-se como um dos maiores artistas do segmento, com diversos álbuns de sucesso e três prêmios Grammy Latino conquistados ao longo da trajetória.

Foto: Divulgação
Também sobe ao palco o FHOP Music, ministério brasileiro de música cristã contemporânea ligado à Florianópolis House of Prayer (FHOP), uma casa de oração localizada em Florianópolis (SC).
Fundado em 2014, o grupo é reconhecido pelo estilo voltado à adoração congregacional, com forte influência dos movimentos de oração e intercessão, levando canções que têm alcançado milhares de fiéis em todo o país.
A noite promete emocionar o público que prestigia O Maior São João do Mundo, reforçando a diversidade da programação da festa, que também abre espaço para a música gospel e momentos de celebração da fé.
*Com informações da Ascom/Arte Produções
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.