Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, considerou natural a ausência de reciprocidade entre os projetos nacionais e estaduais envolvendo o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), e o pré-candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado (PSD).
Questionado sobre o fato de Cícero não acompanhar o apoio do PSD à candidatura presidencial de Caiado, Kassab afirmou que divergências entre alianças locais e nacionais são comuns no cenário político.
“É normal, nem sempre a coligação local coincide com a coligação nacional”, disse.
Apesar da diferença de posicionamento no plano nacional, o dirigente garantiu a manutenção do apoio do PSD ao projeto de Cícero Lucena na disputa pelo Governo da Paraíba.
“É uma opção do partido do Cícero Lucena, o seu partido vai fazer uma opção, o nosso fez uma opção pelo Caiado no plano nacional e nós entendemos que aqui na Paraíba a melhor cédula é Caiado presidente e Cícero Lucena governador”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.