Fechar
O que você procura?
São João
Foto: Arte Produções
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (25) a programação d’O Maior São João do Mundo traz novamente muita música boa para os palcos do Parque do Povo.
Com portões abertos a partir das 17h, o forró dá o tom da festa para os milhares de visitantes, que seguem aproveitando as festividades juninas.
O paraibano Jeferson Arretado abre a noite fazendo as honras como anfitrião na sua quarta participação consecutiva, com o repertório e a animação de sempre, aquecendo o clima entre os primeiros forrozeiros da noite e deixando a energia lá em cima para as atrações seguintes.
Logo em seguida a cantora Japinha mantém o ritmo da programação, celebrando o protagonismo das novas gerações da música com sua estreia no Parque do Povo.
Na sequência, Kadu Martins (foto) também sobe ao palco principal pela primeira vez, apresentando uma série de hits que fazem sucesso entre as gerações que acompanham a cena contemporânea do forró e suas subdivisões, como o piseiro, tão presente no setlist do artista.
Para fechar a noite, Nuzio marca presença n’O Maior São do João do Mundo pelo terceiro ano seguido. O forró eletrônico do potiguar deve atravessar a madrugada de sexta-feira.
*Com informações da Ascom/Arte Produções
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.