Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente estadual do PSB e pré-candidato a senador da República, João Azevêdo, tratou de dissipar os boatos que andam surgindo sobre o seu relacionamento com o também pré-candidato a senador, o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acusado de avançar nos redutor de apoio à pré-candidatura do ex-governador.
Os boatos dão conta que por conta disso, João Azevêdo tem demonstrado incomodado com a postura de Nabor e não teria ido à abertura dos festejos juninos do município de Patos, reduto eleitoral dos Motta, ocorrido na última sexta-feira (19).
Contudo, Azevêdo disse que não foi porque tinha outros compromissos a cumprir pelo interior da Paraíba e que não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo.
“Eu havia recebido um convite do prefeito Francenildo para participar do São João dos servidores de Alagoa Grande e de um almoço, depois eu tinha um encontro com a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, que veio lançar um programa de bolsas para Centro Internacional de Computação Quântica, e eu tinha uma agenda com os ex-deputado Doda de Tião e com o deputado João Paulo e outras lideranças políticas na cidade de Queimadas”, justificou.
João esteve ainda em Campina Grande e disse ter sido impossível estar nesses lugares e em Patos. “A agenda ficou inviabilizada, mas foi uma agenda muito positiva, sem dúvidas”, completou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.