Fechar
O que você procura?
São João
Foto: Arte Produções
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O fim de tarde chegou trazendo milhares de forrozeiros ao Maior São João do Mundo, prontos para torcer e curtir neste sábado (13).
A programação dos palcos funcionou como um “esquenta” para os torcedores que marcaram presença logo cedo no PP, e seguiu embalando o público noite adentro, nos intervalos e depois do jogo.
O casal Gustavo Vidal e Bianca Barros se programou para curtir todas as experiências do Parque do Povo, e no quarto dia em Campina Grande decidiram incluir a transmissão do jogo no roteiro.
“Estamos adorando, nem tem como não gostar, acho que não tem como ser melhor: misturar Copa com São João. Com certeza tudo aqui vai ficar super animado”, destacou Bianca.
A primeira noite de jogos também aqueceu a economia de restaurantes, quiosques e bares, animando os comerciantes que se preparam para receber os visitantes e torcerem juntos pela seleção e pelos paraibanos Douglas Santos e Matheus Cunha.
Para a comerciante “Sorriso”, o sábado chegou repleto de expectativas positivas e muita fé na vitória brasileira, neste Dia de Santo Antônio.
“Bastante movimento hoje, estamos muito alegres e esperando a vitória sempre. A televisão aqui já está pronta também, para que os clientes possam acompanhar o jogo”, comentou.
Deixando a celebração ainda mais animada, os torcedores contaram com a distribuição gratuita de cerca de mil vuvuzelas, entregues pelas equipes da marca “Quero”. A ação deve fazer parte dos jogos do Brasil, fortalecendo o clima de alegria e emoção no Parque do Povo.
A primeira parte da noite se encerrou com um empate de 1×1, acelerando o coração dos milhares de torcedores, que seguem acreditando na vitória do Brasil rumo ao hexa.
O próximo jogo da seleção será contra o Haiti, no dia 19 de junho, e o Maior São João do Mundo segue de portões abertos para os torcedores de todos os lugares.
*Com informações da Ascom/Arte Produções
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.