Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Corpo de Bombeiros confirmou nesta quinta-feira (11) a localização do corpo do delegado de Polícia Civil aposentado, Walter dos Santos Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 20 de maio.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Ênio, os indícios apontam para um caso de latrocínio, com ocultação de cadáver.
O corpo foi encontrado no distrito de São José da Mata, no Sítio Monte Alegre, em uma propriedade pertencente a um dos suspeitos presos durante a investigação.
Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu um golpe de foice e há a suspeita de que também tenha sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A confirmação da causa da morte, no entanto, dependerá da conclusão dos laudos periciais.
Até o momento, duas pessoas foram presas, mas os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades.
As investigações seguem em andamento para localizar o veículo da vítima e esclarecer a possível participação de outras pessoas na dinâmica do crime.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.