Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), e o vice-prefeito Evilásio Cavalcanti (Avante) foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (25), em cerimônia realizada no Teatro da Fortaleza de Santa Catarina.
A diplomação encerra oficialmente o processo da eleição suplementar realizada após a cassação do ex-prefeito André Coutinho e da vice-prefeita Camila Holanda.
Apesar da diplomação, Edvaldo Neto não deve assumir o comando da Prefeitura, já que permanece afastado por decisão judicial desde abril.
O prefeito eleito é investigado na Operação Cítrico, que apura supostas irregularidades envolvendo fraudes em licitações, desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e financiamento de facção criminosa.
Com a restrição judicial que impede acesso a prédios da administração municipal, a expectativa é de que Evilásio Cavalcanti assuma o cargo, conduzindo a gestão municipal interinamente.
*com informações adicionais do g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.