Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Está se arrastrando, há várias semanas, o noticiário sobre qual será o posicionamento da família Bezerra – em especial do prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (foto) – com relação à candidatura do ex-governador João Azevedo (PSB) ao Senado.
Leo, sempre que instado a tratar sobre esse assunto, tem adotado a estratégia evasiva de dizer que ainda não teve tempo de sentar com João para tratar do assunto, razão pela qual o assunto não pode ser definido no ambiente familiar.
O fato é que essa retórica tem servido tão somente para se ganhar tempo à espera de fatos novos e que possam redesenhar a situação atual.
Dia 3 de abril último – Sexta-feira Santa, um dia após João Azevedo ter passado o cargo para o atual governador Lucas Ribeiro -, Leo e João conversaram sobre a eleição para o Senado e o prefeito reiterou a intenção de apoiar o ex-governador, responsável por sua indicação para o cargo de vice-prefeito.
O problema – e daí a postergação da decisão – é que Cícero Lucena não está disposto a assimilar essa dubiedade de seu ex-vice e agora sucessor na prefeitura da Capital paraibana.
*Informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta segunda-feira, 25.05.26, acesse aqui.
Confira também:
Será que você perdeu alguma informação importante de Aparte?
Saiba o que é dieta bíblica e os riscos das votações simbólicas no Congresso; nosso resumo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.