O que você procura?

Fechar

Esportes

Anitta, LISA e Rema lançam clipe de música para a Copa do Mundo

Da Redação*
Publicado em 23 de maio de 2026 às 8:56

anita

Foto: X-Anitta

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Anitta se junta a LISA, do Blackpink, e ao rapper nigeriano Rema para o lançamento da música “Goals”, que já tem um clipe disponibilizado.

O single mistura pop latino, afrobeats e K-pop e faz parte de um álbum oficial para a Copa do Mundo 2026. Nas imagens, os três artistas cantam e dançam a música durante partidas em um galpão escuro e em chamas.

A canção se junta às outras faixas “Lighter”, “Por Ella”, “Echo” e “Illuminate” no disco.

Os três artistas também estão confirmados na cerimônia de abertura do Mundial, marcada para 12 de junho de 2026, em Los Angeles.

* Leonardo Volpato (Uol/Folhapress)

Fifa anuncia que Copa terá salas sensoriais em todos os estádios

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba